Nomes alternativos:

Game Black Bullet do soldado para o marshal.

Game Black Bullet irá apelar para todos os amantes de armas, tático, pensou em lutar e sobreviver em um granizo de balas. O atirador multijogador é executado diretamente no navegador e não requer downloads de software do cliente, apesar disso, é muito bonito, gráficos bem traçados e excelentes efeitos especiais. Como tal, não há trama neste jogo, tudo é simples, escolha o lado do conflito, e uma vez que você esteja pronto para combater o batismo. Modos de jogo Black Bullet Five, o jogo começa com um pouco de treinamento, onde o usuário inexperiente familiarizará os desenvolvedores com o gerenciamento do personagem principal e as funções do menu, seleção adicional de ações disponíveis para o jogador, ele pode:

  • Vstupit a aliança e a batalha da equipe de trabalho na batalha entre diferentes facções;
  • Pouchastvovat na tempestade, tentando liberar os objetos estrategicamente importantes das forças inimigas;
  • Samostoyatelno para entrar no campo de batalha no modo livre e ganhar experiência de combate de destruir o inimigo;
  • O concurso de Rezhim implica algo como um esporte sangrento, está disponível em qualquer nível.
  • Todo dia abre o modo escada onde os jogadores podem se juntar à luta contra a classificação.

Play o jogo Black Bullet, um desafio real para os amantes da emoção, seu personagem começará o caminho como soldado simples com o menor desempenho e artes, e pode terminar totalmente armado com o ranking de Marshal para um nivelamento de 100º nível.

Features Black Bullet.

O jogo é muito popular, apesar do fato de que não aconteceu há muito tempo. No caminho para se tornar um guerreiro valente para mais de 100 milhões de usuários, o que torna a jogabilidade muito mais interessante, porque você pode se unir e lutar com pessoas reais, e não com autores prescritos. Para se juntar ao registro Black Bullet é um procedimento necessário, mas não leva mais de um minuto. Este processo é necessário para alcançar todos os feitos e salvar o jogador em cada entrada.

Além de uma variedade de modos de jogo e há uma grande quantidade de campos de batalha, seus mais de trinta. Cada cartão requer o jogador ou equipe com táticas diferentes, em algum lugar melhor para emboscar o inimigo e atraí-lo para uma armadilha mortal. Em outro mapa, a estratégia mais correta é esconder-se dos olhos com um rifle de atirador e o primeiro a destruir a maioria dos inimigos do esconderijo, então entrar em uma batalha aberta, trocando arma silenciosa na arma de disparo rápido. Os locais são muito diferentes um do outro, há uma área aberta, armazéns abandonados e constância fechada com passagens estreitas, onde um grupo não se encaixa.

Para ganhar dinheiro com o jogo e experimentar várias maneiras, no Black Bullet para jogar sozinho ou com amigos simplesmente selecionando o modo e a batalha do cartão, e você pode executar tarefas dos desenvolvedores, planejados e limitados no tempo, pelo desempenho do Os jogadores recebem prêmios, ferramentas de jogo, equipamentos premium e armas poderosas.

 

Jogue também