Genesis Alma

Nomes alternativos: Genesis Alma
Genesis Alma on-line é quase um jogo multiplayer gratuito na ekshin estilo. Lá você vai ter a oportunidade de jogar em dois modos: como uma primeira e terceira pessoa. A essência do jogo é que você - como protagonista - para executar tarefas que eram missão e inimigos derrotados, que se reunirão em seu caminho. O jogo irá agradar aos fãs de batalhas ativas, como ele se move vigorosamente protagonista em várias zonas de jogo que estão espalhados ao redor do globo! Assim, o jogo Genesis Alma permite visitar todos os continentes, a passear pelo deserto escaldante, descem as profundas masmorras escuras. Quando todos os itens acima Genesis Soul é um jogo que se destina a consumidores em geral pode estar interessado na adolescência, ea pessoa experiente, que já viu muita coisa. Em Gênesis Alma Live tem um monte de opções que vão agradar até mesmo os jogadores endurecido. Você está convidado a uma vasta selecção de armas de fogo de armas autorizados a utilizar armas brancas como combate punhal. A escolha é enviado em nome de qual personagem para jogar do que a armar-se e quais as competências têm. Assim, muitas coisas (especialmente equipamentos) você pode comprar e atualizar, dependendo do nível do jogo e ganhar experiência. São possíveis Tais ações só para o dinheiro que é ganho durante missões mais bônus. Também é possível carregar a sua conta de, ao fazer o dinheiro real. Você tem uma escolha! Jogo impressiona com as suas impressionantes efeitos especiais, momentos brilhantes servido batalhas. Além disso, cada ação é acompanhada por certos ruídos e sons que alimenta ainda mais as emoções, se concentra e promove a ativação de gameplay. Jogue o jogo Genesis alma muito fácil! Para controlar todas as ações que você precisa apenas utilizar o mouse para atirar e ajustar suas ações (selecione as opções adequadas), bem como algumas teclas do teclado para guiar as missões herói. Para começar a jogar Genesis alma, você vai precisar para realizar um processo de registro curto, que não vai demorar muito tempo. Genesis Alma registro elementar, isto só precisa visitar o site oficial do jogo e criar sua conta lá, enchendo várias colunas: 1). Especifique o seu nome de utilizador preferido; 2). Digite a senha; 3). Repita a senha; 4). Especifique o endereço de email; 5). Pressione o "registro". Agora você - um membro de pleno direito este jogo, você pode usar todos os recursos. Primeiro de tudo vá regras e objetivos do jogo de curso curto e rápido. Irá tornar mais fácil, apesar do fato de que o menu do jogo realizado inteiramente em chinês. Quase cada movimento será coordenado pelas sugestões na forma de setas e breve. Jogo começa criando seu personagem, equipá-lo sem permissão e você pode ir em uma missão. E que você tem sorte!
 

Jogue também