Throne Kingdom at War

Nomes alternativos: Guerra do Reino do Trono

Gone Throne Kingdom at War: torne-se um grande Lord.

O mercado de produtos de jogo de vez em quando há novas propostas.

Life da régua. Há inimigos e amigos aqui, bem como um reino que precisa ser desenvolvido e protegido. Há muitos inimigos ao redor e, portanto, ataques de sua parte não serão incomuns. Juntos, é mais fácil e mais confiável repelir os ataques de quem não compartilha seus pontos de vista sobre as relações de boa vizinhança.

Sold em um grande grupo de pessoas de mentalidade semelhante, você também irá explorar a terra, lutar contra monstros. Você está garantido apoio e assistência sob a forma de recursos e assistência militar. Peça-lhes conselhos, mas não esqueça que está aguardando respostas semelhantes.

We sabiamente, lutar bravamente.

Você se encontrará em um mundo medieval colorido onde não há tecnologia moderna, mas há lâminas mágicas e afiadas. Torne-se parte desta realidade ajudará o registro do Kingdom at War, que não exige manipulações complexas.

O que ainda é surpreendentemente surpreendente é:

Stav parte do iPlayer Throne Kingdom at War, é manter uma mão no pulso do progresso.

Having mencionou as aulas, vamos ver quem está representado:

  • Loyal Knights
  • Arrow keys
  • Keepers
  • Investigers
  • Siege troops
  • Cavalry

Como sabe-se que o assentamento foi viável, os residentes precisam de casas, tabernas, bancos. Os soldados precisam de quartéis e quadrados para treinamento. E para a cidade, são necessários armazéns, ferreterias, serrarias, minas. Enquanto extraímos carvão, madeira, pedra e outros minerais, não se esqueça de que, quanto maior o nível de minas, as matérias-primas mais preciosas que elas trarão. O mesmo se aplica a outras empresas, extraem o material de origem ou produzem os bens.

Nas salas de jogos, tudo está interligado e, portanto, tente pagar de forma oportuna e uniforme para todos os ramos da indústria. Se há poucas casas ou não correspondem ao padrão de vida dos cidadãos, não haverá ninguém para trabalhar, o que afetará a falta de comida, uniformes e armas. Não se esqueça de bombear e guerreiros, enviando-os para tarefas. A escolha das missões é excelente, e você pode escolher qualquer, tendo estudado os termos e o montante da recompensa. Escolha aqueles que correspondem ao nível de bombeamento de seu herói, de modo que sua força seja suficiente para caminhar e lutar contra o inimigo.

Guerra do Reino do Reino do Trono está sendo constantemente aprimorada, novas adições aparecem, então você não terá que perder. Ao juntar-se aos jogadores, você se tornará parte de sua família unida, e logo receberá sua primeira tarefa após um pouco de treinamento.

 

Jogue também